16/12/2010

Coins For Change e Pin!

Hoje eu achei o novo pin e ele é encontrado no ancoradouro se não achar aqui vai a imagem:

E depois eu fui ver nos Trackers do blog (ele ainda fala que o Sensei ta entrando)onde o Rockhopper estava (para colocar no blog e ver como ele é velho) e depois eu fui no lugar que ele estava falando adivinha? Errado deu tanta raiva depois eu vi muitas pessoas no navio e fui no navio ele também não estava mais nos Aposentos eu vi pessoas pedindo para ajudar na Coins For Change (em inglês claro)

Se você não entendeu veja a tradução abaixo:
"AQUI PARA SALVAR A TERRA!"
E tinha mais falando ajude os animais das florestas com clínicas lugares seguros e você sabia? Todas as moedas doadas vão para mim? Quer dizer… Ajude as pessoas que precisam… (Vou comprar um monte de jogos)SHUASHUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário